AeC Logotipo

Cases de Sucesso


Seguimentos:

Produtos:

Inteligência Artificial para um Atendimento Mais Humano: Como o Agent Connect da AeC Está Redefinindo a Experiência do Cliente

Com o Agent Connect, a AeC une inteligência artificial e empatia para transformar o atendimento ao cliente. A solução conecta cada demanda ao operador ideal, elevando a performance e a experiência com dados, personalização e calor humano.

Saiba mais
Detalhes do case que mostra projeto de excelência com banco digital que conquistou o selo RA 1000

AeC conquista prêmio Abemd com projeto de excelência para banco digital

A operação da AeC conquistou o prêmio da Abemd – Associação Brasileira de Marketing de Dados, em 2023, com o projeto “Jornada rumo ao selo RA1000 e máxima excelência de atendimento”, na categoria Call Center e Contact Center.  O prêmio visa reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha […]

Saiba mais
Programa de Compliance

Programa de Compliance: entenda as mudanças do programa na AeC

Segundo dados da consultoria Deloitte, 89% das empresas afirmam que o compliance contribuiu para a melhoria do resultado financeiro. É claro que esse resultado chama a atenção e evidencia a necessidade de contar com esse conjunto de procedimentos, mas os benefícios que ele propicia vão muito além de questões monetárias. Esse é um fato constatado […]

Saiba mais
transformação no atendimento

Transformação no atendimento: AeC impulsiona o sucesso de empresa de pagamentos

O setor de soluções de pagamento para autônomos, micro e pequenos empreendedores é um mercado em crescimento no Brasil.  De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o número de cartões de crédito e débito emitidos no país cresceu 12,4% em 2022, chegando a 282,2 […]

Saiba mais
AeC transforma desafios em excelência de atendimento em banco internacional

AeC transforma desafios em excelência de atendimento em banco internacional

A experiência do cliente (CX) é o diferencial competitivo que define o setor bancário hoje e por um bom motivo: as instituições financeiras que a otimizam de maneira consistente crescem 3,2 vezes mais rápido do que os concorrentes que não o fazem.  E com mais de 50% dos consumidores relatando que mudariam para um concorrente […]

Saiba mais
Felicidade gera resultados: saiba como a AeC motiva equipes

Felicidade gera resultados: saiba como a AeC motiva equipes

A AeC, uma empresa que foca essencialmente em tecnologia e calor humano, segue empenhada em satisfazer seus colaboradores. O objetivo, tanto em relação às atividades presenciais quanto online, é deixar o ambiente de trabalho feliz e divertido. Agora, como será que ela desenvolve esse processo? Neste texto, você fica sabendo mais sobre desafios, estratégias e […]

Saiba mais
AeC ajuda foodtech a transformar atendimento

AeC ajuda foodtech a transformar atendimento

Apenas em 2022, o setor de delivery de alimentos cresceu 89% no Brasil, com a perspectiva de aumentar 7,5% em 2023. É o que informa estudo realizado pela Kantar, que também aponta que 32% dos brasileiros disseram pedir comida uma vez por semana.  Vencem no mercado as companhias que vão além do esperado pelo cliente, […]

Saiba mais
AeC e gigante de pagamentos elevam padrões de atendimento ao cliente

AeC e gigante de pagamentos elevam padrões de atendimento ao cliente

O setor de meios de pagamento é um dos mais dinâmicos e competitivos do mundo. No Brasil, o número de cartões de crédito em circulação cresceu 12,4% em 2022, chegando a 282,2 milhões, segundo dados do Banco Central. Esse aumento é impulsionado por diversos fatores, como a expansão do e-commerce, o incremento da bancarização e […]

Saiba mais
automação

Inteligência e automação transformam atendimento de companhia de saneamento

O fornecimento de água potável e o tratamento adequado do esgoto são componentes fundamentais para a saúde pública e prevenção de doenças. Por isso, as companhias de saneamento básico assumem um papel essencial na qualidade de vida das pessoas. O atendimento ao cliente que essas empresas proporcionam é muito importante porque, por meio desse relacionamento, […]

Saiba mais
Copyright 2025 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Olivas Digital