Omnichannel
Configurações Modulares
Permite realizar as configurações de atendimento de acordo com os modelos de contato e direcionar para atendimento do operador de forma simples.
Plug and Play
Para alguns canais de atendimento e de acordo com as configurações de entrada do moldes de contato basta conectar e já conseguir utilizar.
Gerenciamento de Dados
Todos os dados de atendimento do seu cliente em único lugar podendo ser consultado a qualquer momento, além de ter relatório unificados e completos.
Orquestração de Fluxos e Atividades
Orquestração de interações e fluxos já predefinidos para o atendimento, definindo gatilhos automáticos
de atividades repetitivas e que conseguem ser otimizadas.Atendimento de Mídia Sociais
Gerenciamento de informações, feeds e comentários em redes sociais, podendo realizar o atendimento
mais preciso para o cliente e acompanhar sua satisfação.Front End amigável e usual
Ferramenta simples, de fácil usabilidade contendo todas as informações para o operador durante o
atendimento e ainda podendo ser integrada com o CRM já utilizado ou utilizar o da própria ferramenta.Roteamento de Contatos
Capacidade de rotear o atendimento do cliente para diversos tipos de canais e acioná-lo quando não estiver disponível programando agenda para os atendimentos.
Integração com sistemas legados
Trazer para a tela do operador as informações dos clientes do seu sistema legado, integrar com o CRM,
entre diversas ouras integrações para facilidade do operador e nossos clientes.Monitoramento de contatos
Registro e monitoramento de todas as informações contidas no ambiente de atendimento, garantido segurança e facilidade em localizar as atividades para controle ou auditorias,
Framework de interação
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Maior acessibilidade
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Clientes com mais
segurança
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Agilidade em seu
atendimento
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Regra de
pertencimento
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Fácil escalabilidade
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Direcionamento do cliente para diversos canais
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Acompanhamento de Atividades e Histórico
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Operadores com mais agilidade
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Atendimentos simultâneos
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Fluidez na comunicação com o cliente
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Informações
unificadas