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Omnichannel

  • Configurações Modulares

    Permite realizar as configurações de atendimento de acordo com os modelos de contato e direcionar para atendimento do operador de forma simples.

  • Plug and Play

    Para alguns canais de atendimento e de acordo com as configurações de entrada do moldes de contato basta conectar e já conseguir utilizar.

  • Gerenciamento de Dados

    Todos os dados de atendimento do seu cliente em único lugar podendo ser consultado a qualquer momento, além de ter relatório unificados e completos.

  • Orquestração de Fluxos e Atividades

    Orquestração de interações e fluxos já predefinidos para o atendimento, definindo gatilhos automáticos
    de atividades repetitivas e que conseguem ser otimizadas.

  • Atendimento de Mídia Sociais

    Gerenciamento de informações, feeds e comentários em redes sociais, podendo realizar o atendimento
    mais preciso para o cliente e acompanhar sua satisfação.

  • Front End amigável e usual

    Ferramenta simples, de fácil usabilidade contendo todas as informações para o operador durante o
    atendimento e ainda podendo ser integrada com o CRM já utilizado ou utilizar o da própria ferramenta.

  • Roteamento de Contatos

    Capacidade de rotear o atendimento do cliente para diversos tipos de canais e acioná-lo quando não estiver disponível programando agenda para os atendimentos.

  • Integração com sistemas legados

    Trazer para a tela do operador as informações dos clientes do seu sistema legado, integrar com o CRM,
    entre diversas ouras integrações para facilidade do operador e nossos clientes.

  • Monitoramento de contatos

    Registro e monitoramento de todas as informações contidas no ambiente de atendimento, garantido segurança e facilidade em localizar as atividades para controle ou auditorias,

Framework de interação

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Maior acessibilidade

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Clientes com mais
segurança

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Agilidade em seu
atendimento

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Regra de
pertencimento

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Fácil escalabilidade

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Direcionamento do cliente para diversos canais

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Acompanhamento de Atividades e Histórico

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Operadores com mais agilidade

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Atendimentos simultâneos

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Fluidez na comunicação com o cliente

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