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Retenção


Expertise em nossos clientes



+1500

colaboradores trabalhando
em operações de retenção

+15

grandes logos que atendemos com zelo
e sempre cuidando dos clientes

Modelo de Atendimento

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Estratégias

Gestão de Mailing

Gestão de KPI

Gestão de Qualidade

Planejamento Estratégico

Speech Analytics* 

Automação

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Estratégias

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Speech Analytics*

Automação

Retenção WhatsApp

O que é?

Atendimento RETENÇÃO através do WhatsApp para uma jornada diferenciada do cliente no atendimento, evitando insatisfação por não resolução (orientação de retorno ou prazo extenso para tratativa).

Objetivo

Realizar a tratativa do cliente garantindo a sua satisfação. 

O intuito será abranger a melhora dos resultados de satisfação do cliente, rechamada, abertura de chamados e manutenção/melhora da taxa de retenção de todos os clientes que mencionassem ou possuírem histórico de solicitação de cancelamento, migração e pedido de oferta.

Entenda como fazer isso no seu negócio


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