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Programa de Compliance

Programa de Compliance: entenda as mudanças do programa na AeC

Segundo dados da consultoria Deloitte, 89% das empresas afirmam que o compliance contribuiu para a melhoria do resultado financeiro. É claro que esse resultado chama a atenção e evidencia a necessidade de contar com esse conjunto de procedimentos, mas os benefícios que ele propicia vão muito além de questões monetárias. Esse é um fato constatado […]

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Felicidade gera resultados: saiba como a AeC motiva equipes

Felicidade gera resultados: saiba como a AeC motiva equipes

A AeC, uma empresa que foca essencialmente em tecnologia e calor humano, segue empenhada em satisfazer seus colaboradores. O objetivo, tanto em relação às atividades presenciais quanto online, é deixar o ambiente de trabalho feliz e divertido. Agora, como será que ela desenvolve esse processo? Neste texto, você fica sabendo mais sobre desafios, estratégias e […]

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automação

Inteligência e automação transformam atendimento de companhia de saneamento

O fornecimento de água potável e o tratamento adequado do esgoto são componentes fundamentais para a saúde pública e prevenção de doenças. Por isso, as companhias de saneamento básico assumem um papel essencial na qualidade de vida das pessoas. O atendimento ao cliente que essas empresas proporcionam é muito importante porque, por meio desse relacionamento, […]

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atendimento Voz

Uma viagem rumo ao sucesso no atendimento

O bom atendimento ao cliente desempenha um papel de destaque e impacto significativo para as empresas que operam no setor de turismo. Nesse ambiente altamente competitivo e orientado pela experiência, a qualidade transcende simples transações para se tornar um fator fundamental de sucesso. Em um setor onde as pessoas buscam não apenas produtos, mas experiências […]

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ESG

Veja como a AeC ajustou processos e inovou em busca da adequação ao ESG

O ESG surgiu no mercado financeiro como uma forma de medir o impacto que as ações de sustentabilidade geram nos resultados das empresas. As práticas de ESG representam uma mudança de paradigma nas empresas, tornando-se parte de seus valores, tanto na gestão como no atendimento ao cliente, entre outros setores.  A sigla ESG significa Environmental, […]

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reorganiza e melhora fluxos

Em parceria com AeC, gigante do segmento automotivo reorganiza e melhora fluxos

Fluxos e processos são absolutamente necessários para garantir o funcionamento de empresas, sejam elas grandes ou pequenas. Entretanto, gigantes de segmentos tendem a necessitar de um maior nível de organização, para que informações não se percam pelo caminho. A tendência é que essa burocratização reflita em todas as esferas, inclusive nos atendimentos, e com o […]

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AeC apoia empresa de planos de saúde odontológicos na modernização de processos

AeC apoia empresa líder na América Latina na área da saúde a modernizar processos

A terceirização de determinados serviços é uma tendência crescente nas organizações, seja por conta dos custos atrelados a uma operação interna, seja pela necessidade de organizar melhor determinados processos. E esse foi o caso da empresa líder na América Latina em planos odontológicos.  Em agosto de 2021, em parceria com a AeC, implementamos um trabalho […]

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tempo de espera

Menos tempo de espera para atendimento com solução da AeC

Ser uma empresa do ramo de saúde e bem-estar é trabalhar constantemente com pessoas. O serviço é entregue de pessoa para pessoa, por isso exige sensibilidade e empatia, a fim de que as demandas sejam resolvidas de forma mais leve aos envolvidos, sem ter um alto tempo de espera.  Por se tratar de saúde, esta […]

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melhores práticas de atendimento

Projeto de gamificação reformula operação de atendimento ao cliente

Estamos na era da conectividade, em que os consumidores esperam uma experiência do cliente conectada, responsiva e sem atritos. Um ótimo atendimento significa seguir as melhores práticas, como valorizar o tempo dos clientes, ter uma atitude agradável e fornecer os recursos de que eles necessitam. Além disso, dar um passo adiante para exceder – em […]

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