Se você chegou até aqui é porque o seu foco está na experiência do cliente e a boa notícia é que esta …
Que bom ter você aqui na AeC!
Nossa experiência ultrapassa as barreiras do atendimento e nos permite atuar na real geração de valor e na construção de caminhos inovadores para nossa comunidade.
Aqui você encontra muita TecnologiAeCalor Humano, Inovação e Pessoas.
![](/wp-content/uploads/2023/12/vetor.png)
![](/wp-content/uploads/2024/01/vendasimagem8.png)
Somos uma das líderes brasileira em relacionamento com clientes.
Trabalhamos com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio.
![Governador Valadares_MG, 14 de Setembro de 2021aec 30 anosFotos para o livro comemorativo de 30 anos da AeC.Foto: Marcus Desimoni / NITRO](/wp-content/uploads/2024/01/governador.jpg)
![Mossoro_RN, 27 de Setembro de 2021aec 30 anosFotos para o livro comemorativo de 30 anos da AeC.Foto: Alexandre Resende / NITRO](/wp-content/uploads/2024/01/unidade8.jpg)
![unidade10](/wp-content/uploads/2024/01/unidade10.png)
![unidade9](/wp-content/uploads/2024/01/unidade9.png)
![Belo Horizonte_MG, 29 de Outubro de 2021livro_aecFoto: Marcus Desimoni / NITRO](/wp-content/uploads/2024/01/unidade2.jpg)
![Arapiraca_AL, 29 de Setembro de 2021aec 30 anosFotos para o livro comemorativo de 30 anos da AeC.Foto: Alexandre Resende / NITRO](/wp-content/uploads/2024/01/unidade1.jpg)
![Unidade da AeC em Mossoró. Fachada toda em azul com a logo da AeC.](/wp-content/uploads/2023/11/predio-aec-768x512-1.jpg)
![unidades-montes-claros](/wp-content/uploads/2023/10/unidades-montes-claros.png)
![](/wp-content/uploads/2024/04/mapa_brasil_aec.png)
20
UNIDADES
7
ESTADOS
11
CIDADES
Jornada de Experiência AeC
![](/wp-content/uploads/2022/11/icone-1-1.webp)
Employee Experience
Programas e ferramentas que facilitam a jornada dos colaboradores, pensando no público interno como ponto de partida. Afinal, pessoas mais engajadas e felizes são mais eficientes!
![](/wp-content/uploads/2023/01/icone-2-1.webp)
Customer Experience
Por meio da inteligência de dados, aprimoramos a jornada do cliente e antecipamos oportunidades de negócio para melhorar a eficiência do atendimento.
![](/wp-content/uploads/2023/01/icone-3-1.webp)
Transformação Digital
Projetos de melhoria contínua com foco em desenvolver uma jornada digital para gerar maior eficiência para operações e maior resolubilidade para consumidores.
![](/wp-content/uploads/2024/04/Imagem35b.png)
Algumas Conquistas
![PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO](/wp-content/uploads/2024/01/sobrelogo4.png)
![FROST & SULLIVAN](/wp-content/uploads/2024/01/sobrelogo.png)
![PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL](/wp-content/uploads/2024/01/sobre9.png)
![PRÊMIO ABT](/wp-content/uploads/2024/01/sobre56.png)
![PRÊMIO RECLAME CAQUI](/wp-content/uploads/2024/01/sobre4.png)
![PRÊMIO WHOW DE INOVAÇÃO](/wp-content/uploads/2024/01/sobr2.png)
![PRÊMIO BEST PERFORMANCE](/wp-content/uploads/2024/01/sobre.png)
![PRÊMIO ABEMD](/wp-content/uploads/2024/01/sobreimgg.png)
![PRÊMIO SMART CUSTOMER](/wp-content/uploads/2024/01/imagesobre.png)
![PRÊMIO CLIENTE SA](/wp-content/uploads/2024/01/sobreimgae.png)
![ANUÁRIO TELECOM](/wp-content/uploads/2024/01/sobreimg.png)
![NEGÓCIOS 360º](/wp-content/uploads/2024/01/sobrenosimg.png)
![GREAT PLACE TO WORK](/wp-content/uploads/2024/01/Group-237.png)
![PRÊMIO CONAREC](/wp-content/uploads/2024/01/admin-ajax-1.png)
Conteúdos para você
Em um cenário empresarial cada vez mais interconectado e orientado pelo cliente, a importância de colocar o cliente no centro torna-se ainda …
Os últimos anos exigiram uma rápida transformação digital das empresas. Em especial após a Covid-19 impactar o mundo, essa evolução se deu …
Nascidos entre 1997 e 2012, as pessoas da Geração Z representam hoje 40% da população mundial e vêm transformando cada central de …
Como acontece o contato entre a sua empresa e o cliente? Essa interação é marcante e deixa uma boa impressão do negócio? …
A forma como os consumidores se comunicam com as marcas está mudando. Não é de hoje que isso é percebido. Relatório da …
Manter o foco no cliente já deveria ser algo padrão em qualquer organização. Afinal, cada vez há mais companhias centradas nele, o …
O que dizem sobre a AeC
Ter a Operação mais feliz do Brasil e com excelentes indicadores de performance acaba sendo mais fácil por essa força que já tem o Nordeste e a AeC! Acrescentamos mais cuidado com as pessoas com o nosso jeito de ser e levamos o nosso melhor para os milhares de clientes que nos acionam e para os colaboradores que fazem tudo isso acontecer! CNP Seguros Holding Brasil & AeC fazendo mais História juntas! Princípio inegociável que também adotamos: Somos felizes com o que fazemos!
![maria maria](/wp-content/uploads/2023/01/maria.png)
Maria do Socorro de Lima
Eu fico tão orgulhosa de ver uma parceria “arretada” como essa começando com um projeto tão importante para o nosso processo de recuperação da inadimplência. O apoio desse time da AeC; também fez toda diferença!
![tatiane tatiane](/wp-content/uploads/2023/01/tatiane.png)
Tatiane Alves
Temos uma parceria com a AeC de muito sucesso e isso foi reconhecido com o prêmio SMART CUSTOMER. Obrigado Millena Irley e Raphaela pela condução do time de atendimento do WhatsApp, certo que colheremos muitos mais frutos dessa parceria de extremo resultado e competência.
![wagner wagner](/wp-content/uploads/2023/01/wagner.png)