AeC Logotipo
Descubra a Voz do Cliente

Como descobrir qual é a Voz do Cliente?

A Voz do Cliente, também conhecida como VoC ou Voice of Customer, é um conceito muito importante para companhias de diferentes portes e segmentos na atualidade. 

Por meio de estratégias variadas, ela ajuda empresas a entenderem se estão oferecendo boas experiências aos consumidores. Por isso, uma atenção especial a esse detalhe é fundamental e traz grande impacto aos negócios.

O relatório de 2022 divulgado pela plataforma de tecnologia financeira Adyen aponta que 70% dos brasileiros não voltam a comprar de uma marca depois de uma experiência ruim. Isso significa que 7 a cada 10 consumidores tomam decisões com base no atendimento que recebem.

A Voz do Cliente, além de auxiliar na compreensão de necessidades e expectativas do público, contribui para que companhias identifiquem possibilidades de melhoria. Por isso, é um grande diferencial. Ainda, ela pode ajudar a organização a conseguir vantagens competitivas e se destacar perante a concorrência.

Saiba como transformar o feedback dos seus clientes em ações para impulsionar a lealdade e o crescimento do negócio.

Faça o download do nosso material exclusivo!

Botão para Iniciar o download. Você será direcionado para outra página com mais informações

Assuntos relacionados


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Olivas Digital