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Projeto digital de cobrança é sucesso em parceria da AeC com cliente do setor de varejo

Com a recente evolução da tecnologia e o uso de aplicações de inteligência artificial, o uso de robôs (de voz ou texto) para atendimento ao consumidor tem sido cada vez mais comum.

Assim, as empresas que buscam se destacar no mercado de atendimento têm desenvolvido modernas aplicações que tornam a jornada do consumidor cada vez mais fluida e diferenciada.

Neste case, contamos a experiência da AeC junto a uma empresa do setor de varejo e seus resultados.

O foco do projeto foi a cobrança do mailing de devedores desta empresa. O desafio estava nos cadastros que continham inadimplentes em diferentes faixas de atraso, indo das mais antigas e difíceis de cobrar até as mais recentes e com maiores taxas de sucesso. O papel dos robôs de voz é automatizar todo o processo, excluindo a necessidade de intervenção humana.

Com a implantação, o cliente seria capaz de otimizar a recuperação de receita paralisada e havia também, o interesse de aproveitar o perfil digital dos compradores da loja.

O projeto da AeC teve início em novembro de 2019 e as taxas de conversão de negociação dos robôs têm se mantido em 58% com uma melhora de 80% no custo benefício desta operação.

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