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AeC é destaque no Prêmio Conarec como CPO do Ano e mais 6 troféus

AeC se destaca no Conarec 2021 e comemora a volta do evento presencial

Tecnologia e Calor Humano se encontraram literalmente no evento que retorna aos poucos, ao seu modelo presencial

Nesta semana, aconteceu a edição de 2021 do Conarec – o maior evento de relacionamento com clientes do país – e a participação da AeC foi destaque não só por sua tradicional Sala VIP com espaço para conexões e conversas, mas pela presença em um dos principais painéis do evento e pelos sete prêmios conquistados, incluindo o de CPO do Ano.

Com o tema “Consumidor Hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, o evento se propôs a debater as mudanças no perfil do consumidor, analisando como a imersão digital transformou a experiência de como compramos, trabalhamos e nos relacionamos, potencializando o poder dos algoritmos e a assertividade das ofertas.

As maiores empresas de atendimento, fornecimento de tecnologias e as principais autoridades do assunto (nacionais e internacionais) estavam presentes nesta edição híbrida que promoveu eventos com transmissão online e também presencial retomando, aos poucos e com segurança, a presença física de congressistas, visitantes e painelistas.

Entre os painéis que compõem os dois dias de conteúdo do Conarec, nosso CDO, Gustavo Morais, participou do debate “Aprender e reaprender: a importância das tecnologias no atendimento ao consumidor”, juntamente com grandes nomes do mercado, como o diretor de Customer Service do Grupo Carrefour, Fábio Bittencourt, a diretora de Atendimento ao Cliente do Itaú Unibanco, Andrea Carpes e Ednelson dos Santos, diretor de Atendimento ao Cliente da VIA.

Sete troféus e uma certeza: a Evolução Transforma!

O tradicional jantar de abertura e premiação do Conarec aconteceu na última terça-feira (09/11) com o anúncio dos profissionais e empresas reconhecidos pelo Grupo Padrão – organizador do evento – em categorias específicas do setor de relacionamento.

Um dos prêmios mais importantes da noite, o de CPO do Ano foi concedido para a AeC que ainda garantiu mais seis troféus: Cobrança E Recuperação – Grandes Operações; SAC – Grandes Operações; Vendas Receptivas – Grandes Operações; Gestão De Inovação – Grandes Operações; Gestão De Pessoas – Grandes Operações; Gestão Multicanal – Grandes Operações.

Criado em 2014, o Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.

O consumidor está mudando, e uma imersão digital sem precedentes tem transformado a forma como os clientes compram e se relacionam com as empresas. Neste cenário, a experiência do cliente tem se tornado cada vez mais relevante, demandando de empresas, parceiros e fornecedores uma gestão de parcerias estratégicas cada vez mais qualificada.

Assim, nesta edição, o Prêmio CONAREC trouxe uma nova abordagem, buscando compreender e mensurar a relação entre empresas, em um mercado cada vez mais digital, e onde a experiência do cliente tem-se colocado em evidência.

Estes prêmios são o reflexo da experiência e comprometimento da AeC com a excelência de seus produtos e serviços.

Mesmo em um período que exigiu grandes investimentos em segurança, saúde, bem-estar e novas estruturas – como o home office –  a empresa foi capaz de se destacar entre as demais gigantes do mercado de contact center e BPO, zelando por seus colaboradores e mantendo sua produtividade e capacidade operacional.

Os prêmios conquistados são o resultado natural de uma equipe de profissionais que acredita na evolução que transforma!

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