AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Cultura

Três filmes para assistir ainda em 2017

Garoto precisa se entrosar, crime misterioso precisa ser resolvido e novo capítulo de uma guerra nas estrelas

imagem: reproduçao

Extraordinário

Depois de passar por 27 cirurgias plásticas para tentar corrigir uma deformação visual de nascença, chegou a hora de Auggie Pullman frequentar a escola pela primeira vez na vida aos 10 anos de idade. E lá enfrentar todos os desafios de ser observado, de se enturmar e de ser aceito pelos colegas. Baseado no livro de R. J. Palacio e estrelado por Julia Roberts, Extraordinário é uma aula de humanidade.

Assassinato no Expresso do Oriente

A mais recente adaptação do clássico da literatura policial escrito por Agatha Christie traz participações de astros como Kenneth Branagh, Johnny Depp, Penelope Cruz, Michelle Pfeiffer, entre vários outros, para recontar a história de um crime ocorrido a bordo de um trem onde treze pessoas são suspeitas e um detetive precisa elucidar o mistério – ninguém menos que o icônico Hercule Poirot.

Star Wars – Os Últimos Jedi

O que aconteceu depois que Rey encontrou-se com Luke Skywalker em um planeta isolado? Kylo Ren conseguirá organizar seu Primeiro Império no sentido de destruir a Aliança Rebelde? Perguntas, perguntas e mais perguntas que o oitavo capítulo da saga de ficção científica mais bem sucedida de todos os tempos promete responder a seus milhões de fãs. Filmão que vale a pena ver no telão.