Notícias

barra dupla

 AeC Acontece

​Contact Center da AeC em João Pessoa já supera expectativas de performances de atendimento
Unidade está localizada no bairro Mangabeira; mais de 50 mil atendimentos foram realizados desde a inauguração
Fotos: Fábio Esteves 



A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), informa que já realizou mais de 50 mil atendimentos na unidade de Contact Center de João Pessoa, inaugurada neste mês de março. Localizada no bairro Mangabeira, a unidade possui 850 funcionários atuando em 400 Posições de Atendimento (PAs).

“Dentro desse número de atendimentos, a AeC conseguiu superar as expectativas iniciais de performances, uma vez que já apresentamos ótimos indicadores operacionais”, afirma Corina Leivas, Diretora de Operações da unidade da AeC em João Pessoa.


No segundo trimestre, a AeC vai inaugurar mais uma unidade na capital paraibana, localizada no bairro José Américo. A empresa pretende encerrar 2013 com 4,5 mil funcionários na cidade, totalizando mais de 10 mil funcionários no Estado.

A cidade de João Pessoa foi escolhida pela AeC para abrigar duas unidades por ser muito desenvolvida sob três aspectos: situação econômica, infraestrutura urbana e mão de obra qualificada. Essas características permitem que a empresa gere forte impacto social na capital paraibana ao tornar-se a “porta de entrada” para milhares de jovens no mercado de trabalho e, consequentemente, forte impacto econômico pelo fato de 80% do faturamento da unidade permanecer na cidade em forma de salário.

“Consequentemente, estamos contribuindo diretamente com o aumento dos recursos disponíveis para a sociedade e maior movimento no comércio local”, diz Corina. 
​​​​