Notícias

barra dupla

 AeC Acontece

AeC inaugura segunda unidade de Contact Center em João Pessoa
Unidade está localizada no bairro José Américo, com 600 empregos gerados inicialmente

Cleiton Geraldo/AeC

 

 

 
 
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), inaugurou, no último dia 15, sua segunda unidade de Contact Center em João Pessoa (PB). A primeira etapa foi entregue com estrutura para 500 operadores que já atuam em 442 Posições de Atendimento (PAs). 

 

A ação faz parte do investimento de R$ 30 milhões da AeC para implantar suas duas unidades em João Pessoa. “Estamos reforçando o comprometimento com o projeto Ponta das Américas, criado em 2012 para ampliar a presença no Nordeste do País a partir da criação da unidade de Campina Grande, onde já temos mais de 5 mil funcionários”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC. 

Além do forte impacto social ao tornar-se a “porta de entrada” para milhares de jovens no mercado de trabalho, a AeC vai gerar forte impacto econômico em João Pessoa por meio da nova unidade, uma vez que 80% do faturamento da unidade permanece na cidade na forma de salários. “Consequentemente, contribuiremos diretamente com o aumento dos recursos disponíveis para a sociedade e maior movimento no comércio local”, explica Moreira. 

Leia Mais:

 

 . Contact Center da AeC em João Pessoa já supera expectativas de performances de atendimento