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Atendimento com dignidade e sem filas

Inteligência, planejamento e tecnologia

A AeC ganhou o processo de licitação para o atendimento da Central Única de Atendimento Telefônico.


Dentre os inúmeros órgãos do Governo que aderiram à Central está o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado, responsável pelo fornecimento de serviços de saúde para os servidores públicos estaduais. Para marcar suas consultas e exames laboratoriais o servidor doente deveria ele próprio entrar em uma fila de atendimento e esperar horas aguardando sua vez. Era uma situação que perdurava há décadas.

Depois de diversas mudanças em processos internos, como a descentralização do atendimento médico, o recadastramento e identificação de beneficiários, o Ipsemg aderiu à Central e os resultados foram imediatos. As filas terminaram, os desvios decorrentes da falta de um sistema que controlasse as consultas e exames deixaram de existir, o beneficiário residente em outra cidade não mais precisava viajar para agendar uma consulta. Houve uma verdadeira revolução no processo de atendimento ao beneficiário, que passou a ser tratado com o respeito e a dignidade que sempre mereceu. A AeC faz o atendimento ao Ipsemg e aos demais órgãos do Governo com os mais altos padrões de qualidade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida do cidadão.