AeC

Relacionamento com Responsabildade

Contact Center

Serviços

Entre um “alô” e um “muito obrigado pela sua ligação”, todo um universo de possibilidades

A AeC possui uma extensa gama de serviços em Contact Center...

E isso porque ela se esmera na compreensão das necessidades de cada um de seus clientes para oferecer soluções precisas, adequadas e, se necessário, inéditas.

Como para os mercados de telefonia, provedores de Internet e TV a Cabo, por exemplo.

Nele, a AeC realiza atendimentos receptivos e ativos: televendas, resoluções de dúvidas, ativação de produtos e serviços, configurações de aparelhos, informações sobre cobertura de rede, migração de planos, ofertas de todos os tipos, contestações, detalhamento de conta, pacotes de canais, emissão de segunda via, retenção de clientes, promoções direcionadas, portabilidade e muito outros.

Ou no setor público, onde a AeC se transforma na voz do Estado e realiza um atendimento completo aos cidadãos, dando um novo sentido à palavra cidadania.

Assim, a AeC fornece informações relevantes sobre serviços prestados pelo Estado, agenda consultas médicas, resolve dúvidas a respeito de impostos e taxas, atende consumidores de água e energia, cadastra e auxilia gestantes e mães, familiares e usuários de drogas etc.

A lista de serviços, seja para o setor público ou para o privado, é infinita pois assim são também as possibilidades.

E a AeC atua de forma dinâmica, visando sempre a antecipar necessidades e prever eventuais problemas de seus clientes.

Com estratégia e sensibilidade para não apenas atingir seus resultados e metas.

Mas sempre superá-los.