AeC

Relacionamento com Responsabildade

Contact Center

Nosso negócio

No princípio era a pizza

Toda tradição tem seu começo.

E a tradição da AeC em Contact Center começou em 1999, quando montamos nossa primeira operação – 10 posições de atendimento para a Pizza Mais.

Foi um sucesso.

Depois, assumimos a venda de anúncios classificados e assinaturas do jornal Estado de Minas.

Depois, o serviço ativo de vendas da TIM, que, satisfeita com o nosso trabalho, nos confiou uma parte significativa do seu setor de atendimento ao consumidor.

Era a consolidação que faltava para uma vocação que apenas suspeitávamos ter.

 

Tradicionalmente flexível 

Hoje, a AeC é a maior empresa independente do segmento no Brasil e a que mais cresce no País. 

Ela atende a cerca de 600 milhões de ligações por ano, resolvendo os problemas de 50 milhões de pessoas por mês.

Definitivamente, não é pouco.

Nem por acaso.

É que desde a sua primeira operação, a AeC atua em estreita parceria com seus clientes.

Isso permite a ela compreender profundamente a demanda de cada cliente para oferecer soluções sob medida.

Soluções diferenciadas e flexíveis para os mais diversificados mercados e segmentos, sejam eles públicos ou privados.

E que podem ir de um posto único de atendimento a milhares deles espalhados em várias cidades em todo o Brasil.

Vinte e quatro horas por dia. Sete dias por semana. Em português, inglês e espanhol.